Trabalhos em eva e com reciclagem, amo o que faço.Espero que gostem .

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Plaquinhas para o Tempo de Cantar da Primária


Encontrei o modelo destas plaquinhas no blog  astontasvaoaoceu.blogspot.com  e amei, já tinha baixado em meu computador a algum tempo atrás, mas tinha me esquecido delas. Por acaso as encontrei procurando uma outra coisa. Fiz para as crianças e elas gostaram muito, vi os olhinhos delas brilharem, todas participaram. Foi muito bom.



























 Fiz esta caixinha bem simples com caneta marcadora e pote de sorvete para guardar as plaquinha e não amassar.Gostei muito e minha modelo oficial (minha filha)também.





2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Evelyn, vc canta um hino com as criançase levanta uma placa, por exemplo "em pé" e as crianças levantam, "de mãos dadas" e as crianças dão as mãos, a medida que elas cantam e vc levanta as placas as crianças precisam fazer o que as placas estão indicando.Faço isso aqui no Ramo que faço parte e as crianças gostam muito.Se quiser saber mais pode me escrever que respondo.

      Excluir