Trabalhos em eva e com reciclagem, amo o que faço.Espero que gostem .

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Curso de Flores e apliques de E.V.A e tecido

                                                 


 













             Minha vizinha esteve aqui em casa e me falou sobre um curso de Flores e apliques de E.v.a . Eu fiquei muito interessada e eu fui lá e fiz minha inscrição. Eu estava super animada, mas no primeiro dia de aula minha filha estava doente com muita febre, então não pude ir na aula. Então quando foi segunda-feira fui toda animada, quando cheguei no local toda animada não tinha aula, por que só tem aula a partir de terça-feira, então voltei para casa. Na terça iniciei o curso e estou gostando muito aprendendo técnicas que eu não conhecia. Estou publicando fotos que tirei no curso de coisas que estão sendo exibidas lá que podem ser feitas com as técnicas que estão sendo ensinadas. Achei tudo lindo.
               Não prometo que vou fazer tudo, mas vou me esforçar para fazer algumas delas.

































Minhas colegas de curso com as mãos na massa, quero dizer nas flores.



 Estas flores eu que fiz.











Minhas flores decorando minha casa.





Flor na caneta, linda!!!!


Um comentário: